Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


11/01/2012

Auxiliar de obras e auxiliar de escritório. Entrevistas devem ser agendadas por telefone 3328-0149.

E tem oportunidade para trabalhar em cozinha industrial, também na Serra. São vagas para auxiliar de cozinha, técnico em nutrição, açougueiro e estoquista. O currículo deve ser enviado para vagas-emprego@hotmail.com.

A Data Control de Campo Grande, Cariacica, contrata profissionais para a área de vendas. Informações pelo telefone 3346-4900.

E a Associação Pestalozzi da Serra precisa de operador de telemarketing com experiência. Interessados podem mandar o currículo para  faleconosco@pestalozziserra.com.br.

Promotor de vendas, técnico em logística, auxiliar de departamento pessoal e auxiliar administrativo. Se interessou? Pode preencher o cadastro no site www.gelre.com.br.

Pedreiro, técnico em injeção eletrônica, ajudante de carga e descarga, motorista munck, auxiliar operacional. Você pode ligar para 3338-1624. Também é possível mandar o currículo por e-mail para serra@nacionalrh.com.br.


Fonte: www.redetribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.