Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Prefeitura de João Neiva abre três seleções em diversos cargos

A Prefeitura de João Neiva, no norte do Estado, vai abrir inscrições para três processos seletivos para contratação de cinco profissionais, além de cadastro de reserva, nas áreas de saúde e educação.
 
Os interessados podem fazer as inscrições de quarta (05/12) a sexta-feira (07/12), na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), localizada na Rua Pedro Zangrande, nº 60, Centro, João Neiva.
 
Edital 0011/2012 estão sendo oferecidas cinco vagas para Nutricionista, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Psicólogo. Os salários são de R$ 1.208,49 para uma jornada de trabalho que pode chegar a 30 horas semanais.
A seleção será realizada em uma única etapa, que é a prova de títulos.
 
Edital 0012/2012 as vagas são para contratação temporária de professores e pedagogos. A carga horaria pode chegar a 40 horas semanais. A seleção vai ser realizada em uma única etapa que é a prova de títulos.
 
Edital 0013/2012 podem se inscrever profissionais nas áreas de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Educação Infantil, Cuidador e Mediador do Laboratório de Informática Educativa. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Para o cargo de Cuidador a seleção vai ser realizada em duas etapas: entrevista psicológica e análise de títulos.
 
Para os outros cargos a seleção vai ser realizada em uma única etapa que a prova de títulos.
 
 
 
Confira o edital 0013/2012

Fonte: Governo do ES, 05/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.