Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mais de 1,7 mil vagas nas área de comércio, serviço e construção civil

Quem está à procura de emprego já pode ir preparando os currículos e a Carteira de Trabalho. A semana começa cheia de oportunidades: são 1.728 vagas em todo o Estado.

O destaque desta semana é o SINE de Cariacica, com 507 vagas disponíveis para profissionais das mais diversas áreas. São 212 vagas para ajudante de carga e descarga, 200 para carpinteiro, e muitas outras oportunidades.

Saindo da Grande Vitória, o segundo lugar vai para o SINE de Linhares, com 233 vagas de emprego, sendo 135 para trabalhadores rurais, 30 para auxiliar de linha de produção, além de muitos outras.

Com a chegada do final do ano, o comércio está aquecido com as vendas do Natal. O setor de vendas está buscando trabalhadores temporários que podem vir a ser efetivados, dependendo do desempenho. Os shoppings Vitória, Praia da Costa e Mestre Álvaro estão contratando, ao todo, 297 profissionais para atuarem nas lojas. Os interessados devem deixar os currículos nas lojas.

Seguido do comércio, o setor da construção civil também está em alta. O que não faltam são vagas para pedreiro, axiliar de obras, carpinteiro e demais profissionais do ramo. As oportunidades estão nos Sines e nos canteiros de obras das construtoras. Vale a pena conferir, afinal, com tantas oportunidades, não dá para ficar parado.

Confira as oportunidades

Shopping Praia da Costa
52 vagas nas lojas Andarella, Bagaggio, Blue Man, Óticas Carol, By Tennis, Camisaria Colombo, Cantão/Redley, Capitu, Cia. Do Terno, Cristal Graffiti, Damyller, Di Santini, Elmo, Emília Acessórios, Itapuã e Los Neto.

Os interessados deverão deixar currículo na loja. Necessário ter 18 anos e 2º grau completo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 
Shopping Vitória
146 vagas nas lojas Clube Melissa, Via Mia, Habitah, Calvin Klein, Burger King, Clair, Loly Balas, City Shoes, TIM, Giraffas e outras. Para concorrer a uma das vagas é preciso ser maior de 18 anos, ter concluído o ensino médio e possuir disponibilidade de horário. As vagas dispensam obrigatoriedade de experiência. Interessados devem entregar o currículo nas lojas.
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sine de Anchieta
60 vagas. Oportunidades para ajudante operacional, cozinheiro, soldador, entre outras.
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sine de Cachoeiro de Itapemirim
88 vagas. Oportunidades para carregador de caminhão, motador soldador, serrador de mármore, entre outras. Também há vagas para pessoas com deficiência.
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sine de Cariacica
507 vagas, como ajudante de carga e descarga, carpinteiro e auxiliar de linha de produção.
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sine de Guarapari
122 vagas, como balconista, garçom ou garçonete, motoboy, entre outras. Também há vagas para pessoas com deficiência.
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Sine de Linhares
233 vagas, como trabalhador rural, auxiliar de linhas de produção, fiscal de lavoura, entre outras.
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Sine de Viana
85 vagas para cobrador e motorista de trasporte coletivo urbano.
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Construtora Lorenge S.A
210 vagas para pedreiros, armadores, carpinteiros e auxiliar de obras. Os interessados deverão levar os documentos de 2ª a 6ª feira, de 7 as 9h:
 
Fábrica Componentes - Civit II, Serra

Villaggio Laranjeiras - Valparaíso, Serra

Villaggio Limoeiro - Jd. Limoeiro, Serra

Villaggio Itaparica - Praia de Itaparica, Vila Velha

Villaggio Campo Grande - BR 262, Cariacica
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Shopping Mestre Álvaro
99 vagas nas lojas Kabelo’s Norte Sul, Acqua Sport, Acácia, Átaga, Boroto Calçados, Bahamas, Carneiro Instrumentos Musicais, Calvin Klein, Climax, Collins, Cia do Terno, Camisaria Colombo, Cristalis Acessórios, Cristal Graffiti, Cacau Show, Clair, Carmani, Femme Store, Hering, Le Postiche, Multicoisas, Opção Jeans, Ri Happy, Sipolatti, Toulon, Via Uno, Vitrage, Zinzane, Dom Carlito Restaurante, Giraffas, Ginga, Montana Grill, I Love Milk Shakes, Patroni Pizza e Vivenda do Camarão.

Os interessados deverão deixar currículo na loja. Necessário ter 18 anos e 2º grau completo.
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Psicoespaço
126 vagas. Oportunidades para motorista entregador, conferente, auxiliar de mecânica, entre outros. Também há vagas para pessoas com deficiência.
 
Os interessados devem se cadastrar no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Luíza, Vitória - ES, CEP 29.047-602. Telefone: 3325 9924.
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Fonte: Gazeta Online, em 10/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.