Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Farmácia Mônica contrata:

assinatura_email
A Farmácia Mônica está oferecendo 18 vagas de trabalho para os cargos de auxiliar de laboratório (3), operador de caixa (3), auxiliar de perfumaria (3), atendente de farmácia (6) e assistente de marketing (1).

As oportunidades são para atuação na Serra, Grande Vitória e Vila Velha. (em Aracruz são 2 vagas para atendente de farmácia).

Para concorrer às vagas de operador de caixa, auxiliar de laboratório, atendente de farmácia e auxiliar de perfumaria, os candidatos devem ter experiência de, no mínimo, seis meses na função.

Já os interessados em ocupar o cargo de assistente de marketing devem estar cursando o técnico em administração, comunicação visual ou marketimg.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, plano de saúde, auxílio-alimentação, cartão convênio e seguro de vida.

Estágio
A Mônica também está com quatro vagas de estágio em aberto para estudantes do curso de Farmácia. As oportunidades são para atuação no laboratório de manipulação no município da Serra e para atuar em lojas da rede. A carga horária é de cinco horas diárias.


Os candidatos podem enviar o currículo para recrutamento@farmaciamonica.com.br. É preciso colocar no assunto do e-mail o nome do cargo pretendido.
 
27/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.