Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SINE oferta 1.274 vagas de emprego nesta segunda, no ES

A semana começa com 668 vagas de emprego em Cariacica.

Guarapari tem 84 oportunidades, com destaque para setor de vendas.
 

Há vags de empregos em diversos setores (Foto: Asscom/ SECTTI)
Há vags de empregos em diversos setores
(Foto: Asscom/ SECTTI)
 
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (12/11), 1.274 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo.

São ótimas oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

668 vagas de emprego em Cariacica. Só na área da construção civil, o município oferece 204 chances, além de 101 para oficial de serviços gerais e 102 para ajudante de carga e descarga. Ainda há 54 vagas para pessoas com deficiência, nos cargos de balconista de açougue e auxiliar de corte.

Com muitas vagas, o município de Cachoeiro de Itapemirim está oferecendo 163 vagas de emprego. A maioria delas para auxiliar de produção, carregador de caminhão e pedreiro.

O município de Guarapari está oferecendo 84 oportunidades, com destaque para os setores de infraestrutura, vendas e serviços gerais.

O Sine de Linhares está com 84 chances de emprego, entre elas, há vagas no setor de corte e costura, obras e vendas.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Fonte: G1 ES, em 12/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.