Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Petrobras prorroga validade de concurso com 1.521 oportunidades + Cadastro de Reserva


A Petrobras prorrogou por mais seis meses - contados a partir de 8 de dezembro - a validade do concurso com oferta de 1.521 oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior.
 
Os únicos cargos que não serão beneficiados com a extensão são os de advogado júnior, inspetor de segurança interna júnior e técnico de perfuração.
 
As informações estão no Diário Oficial da União desta quarta-feira (7/11), na página 165 da terceira seção.
 
A seleção foi organizada pela Fundação Cesgranrio e contou com provas objetivas para todos os inscritos e provas discursivas e de capacitação física para postos específicos.
 
Houve chances para os postos juniores de administrador, advogado, analista ambiental (biologia), analista de comercialização e logística (comércio e suprimento; e transporte marítimo), analista de pesquisa operacional, economista, bibliotecário, geofísico, geólogo, médico do trabalho, inspetor de segurança interna, técnico ambiental, técnico de informática, técnico de enfermagem do trabalho e técnico de administração e controle, entre diversos outros.
 
De acordo com o edital de abertura, as remunerações totais variam de R$ 1.994,30 a R$ 6.883,05.
 
Veja o edital.

08/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.