Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Agências do SINE oferecem 782 vagas de emprego, no ES


Cariacica tem mais de 300 oportunidades.
Diariamente são cadastradas oportunidades de emprego pelo sine. (Foto: Reprodução Inter TV dos Vales)
SINE tem 782 vagas de emprego
(Foto: Reprodução Inter TV dos Vales)

Os capixabas iniciam a semana com 782 vagas de emprego disponíveis nas Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE), a partir desta segunda-feira (26/11).

Somente em Cariacica, na Grande Vitória, há 330 vagas, com 200 chances para carpinteiro e vagas para abastecedor de linha de produção e fiscal de loja, além de quatro chances para pessoas com deficiência.

Já Guarapari, também na Grande Vitória, está oferecendo 67 oportunidades, com destaque para ajudante de carga e descarga, motorista entregador e cozinheiro de restaurante.

O Sine de Linhares, no Rio Doce, está com 35 chances de emprego, entre elas, há vagas no setor de corte e costura, instalador de alarme e atendente de balcão.

Com 88 vagas, o município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul, está oferecendo chances para carregador de caminhão, montador soldador e serrador de mármore.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga devem procurar a agência do Sine em seu município.

Fonte: G1 ES, em 26/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.