Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SINEs do ES oferecem 900 vagas de emprego nesta semana


A semana começa com 149 vagas de emprego em Cariacica.
O município de Aracruz oferece 219 vagas.
Trabalho na construção civil (Foto: Nestor Muller/ Divulgação Secom)
Trabalho na construção civil.
(Foto: Nestor Muller/ Divulgação Secom)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (01/10), 900 vagas de trabalho no Espírito Santo disponíveis nos postos de atendimento do governo do estado.

A semana começa com 149 vagas de emprego em Cariacica. Na área de vendas, o município oferece 28 chances, além de 25 vagas para oficial de serviços gerais e 30 para açougueiro. Há também nove chances para pessoas com deficiência, sendo oito vagas para auxiliar técnico de controle de qualidade.

O município de Aracruz oferece 219 vagas. Dentre as oportunidades, 100 são para oficial de serviços diversos, 40 para mecânico montador, 25 para caldeireiro e 25 para encanador industrial. Ainda no Norte do Estado, Linhares oferece 159 chances, como auxiliar de linha de produção, mecânico, motorista carreteiro e costura em geral.

Cachoeiro de Itapemirim está com 103 oportunidades de emprego, com foco no ramo de eletricidade, construção civil, vendas e mármore e granito. Além de quatro vagas para portadores de necessidades especiais.

 
Fonte: G1 ES, em 30/09/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.