Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Investidores escolhem ES para lançar novo empreendimento

O mercado capixaba está para os negócios imobiliários: Como se não bastassem as oportunidades por aqui, tem empresa de olho em investidores capixabas para negócios além das divisas.
 
A badalada rede de resorts Txai lança por aqui, nesta quinta , o Txai Terravista Trancoso. O empreendimento na Bahia terá aeroporto e heliponto privativos, campo de golfe e conceito sustentável. São 69 unidades divididas em bangalôs, apartamentos e Residences. O presidente do Txai Resorts, José Romeu Ferraz Neto, vem pessoalmente apresentar o projeto no evento e falar sobre o mercado de luxo, às 19h no hotel Golden Tulip. A parceria local é com a Betha Espaço Imobiliária.
 
Saldo positivo
A Cristal vendeu 22 lotes nos cinco dias do Salão do Imóvel. A maioria dos negócios foi nos loteamentos Mar D’Ulé, próximo ao pedágio da Rodovia Sol, e Solar do Porto, em Serra. Além dos contratos fechados, a Cristal consolidou também 40 reservas de outros empreendimentos.
 
Mercado em queda
O mercado de veículos seminovos no Estado recuou 3,75% em setembro em comparação ao mesmo período de 2011. No último mês, foram transferidos 19.155 automóveis, 835 a menos do que em setembro do ano passado. Segundo levantamento Arives, em Vila Velha, o total de transferências caiu 8,88%. Na capital, a redução chegou a 8,24% e, em Cariacica, a 3,56%. Para a Arives, o segmento está sentindo os efeitos do rigor dos bancos na hora de liberar crédito.
 
Bom potencial
E olha que a aposta no público capixaba é alta. Os preços variam de acordo com o tipo de produto, mas para se ter uma ideia, os apartamentos têm valores que partem de R$ 774 mil. O início das obras está previsto para dezembro deste ano e a expectativa de início de operação é em dezembro de 2014.

Fonte: Folha Vitória, em 04/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.