Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aracruz contrata guarda-vidas temporários

Com salário e benefícios que chegam a R$ 1,4 mil, começam na próxima quinta-feira, dia 1º de novembro, as inscrições para 60 vagas de guarda-vidas temporários, em Aracruz.
 
Os profissionais vão atuar na faixa litorânea do município e também na Lagoa do Aguiar durante os meses do próximo verão.
 
O prazo para se inscrever termina no dia 8 de novembro.
 
As inscrições podem ser feitas na sede da secretaria de Turismo de Aracruz, localizada na Rua Zacarias Bento Nascimento, número 167, no Centro, das 13h às 18h.
 
Após se inscrever, o candidato vai ser submetido ao Teste de Aptidão Física, composto de corrida, barra física, abdominais, apoio de frente sobre o solo e natação.
 
Os aprovados vão fazer um treinamento de 15 dias na praia do distrito de Barra do Sahy, aplicado pelo Corpo de Bombeiros. O contrato temporário dos profissionais vigora de 20 de dezembro deste ano até 24 de fevereiro de 2013.
 
 
Fonte: A Gazeta, em 31/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.