Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

10 últimas postagens de emprego: tribuna Notícias




11/10/2012
Atendente de portaria e lavador de veículos pesados. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail rh@transilva.com.br.

Operador de telemarketing e operadora de agendamento. A empresa oferece salário e comissão. Os interessados podem mandar o currículo para o e-mail ivanafonseca@hotmail.com.

10/10/2012
Auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços, barman, cozinheira, garçom, saladeira e salgadeira. Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para restaurantepaveecome2@hotmail.com.

Auxiliar de depósito que tenha mais de 18 anos e more em Cariacica. Também há vagas para promotor de vendas e vendedor externo, inclusive do interior do estado. Os interessados podem ligar para 2121-8744.

09/10/2012
A MEP Logística está contratando 35 pessoas para auxiliar de carga e descarga. Entre em contato pelo telefone 3034-4185.

A TIM contrata dez consultores de vendas externas, com experiência. Mande o seu currículo para rh@timvix.com.br.

E uma empresa precisa de supervisor de vendas para trabalhar no interior do estado. É preciso ter disponibilidade para viagens. Mande o currículo para o e-mail selecao.vitoria.repre@gelre.com.br.

05/10/2012
Assistente comercial, consultor de vendas, caixa e gerente de loja, analista de departamento pessoal, analista de sistema e tem muitas outras. Dá uma olhadinha no site e faça o cadastro www.rhopen.com.br.

Chances de emprego para trabalhar em hospital. São vagas para técnico em enfermagem, auxiliar de farmácia, copeira, eletricista, telefonista e recepcionista. Os interessados podem entrar no site Www.metropolitano.org.br.

04/10/2012
Emprego em supermercado. São mais de 100 vagas para repositor, auxiliar de açougue, padeiro, operador de caixa, embalador e auxiliar de depósito. Para agendar entrevista, ligue 2125-1058.

Atendente de restaurante, auxiliar de padaria, coordenador de vendas e promotor de captação. Os profissionais vão trabalhar em Shopping de Vila Velha. Para agendar entrevista, ligue 3222-0012.

03/10/2012
Mais de 20 vagas para auxiliar de obras, operador de equipamento e pedreiro. Os profissionais vão trabalhar na Serra e Vila Velha. Mande o seu currículo para epurarh@construtoraepura.com.

Vendedor técnico, gerente de loja, operador de maquina, auxiliar de cozinha, oficial pleno e auxiliar de obras. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

02/10/2012
Auxiliar de departamento pessoal, com conhecimentos em folha de pagamentos e seus tributos. Os interessados devem enviar currículo para eucontrato@bol.com.br.
 
Vagas também para auxiliar de produção, vendedor, técnico eletrônico, repositor, técnico de enfermagem, supervisor de vendas, médico do trabalho, auxiliar de serviços gerais e bombeiro civil. Cadastro pelo site www.solucaoempresarial-es.com.br.

Empresa de granito na Serra seleciona ajudante de produção, serrador, laminador, mecânico de manutenção, motorista de carreta, eletricista e assistente de planejamento. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

01/10/2012
Mais de 40 oportunidades para coordenador de armazém, gerente de projetos, recepcionista, repositor e técnico de manutenção elétrica. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

12 oportunidades para técnico de informática, vendedor, auxiliar de estoque, consultora de vendas e gerente de loja. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

26/09/2012
Ajudante de produção, serrador, laminador, operador de ponte rolante, mecânico de manutenção, motorista de carreta, eletricista e assistente de planejamento. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

Emprego para portadores de necessidades especiais. Há chances para ajudante de caminhão, crediarista, vendedor interno, atendente de call center e auxiliar administrativo. Ligue 3084-8901.

24/09/2012
Técnicos de enfermagem e também auxiliar de estoque, com necessidades especiais. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br. Também tem oportunidade de estágio para técnico em edificações, já formado ou no último período. Interessados podem mandar um e-mail para garauconstrucoes@gmail.com.

São quase 200 vagas para vendedor, operador de caixa, repositor, auxiliar administrativo e promotor de telefonia. Mande o seu currículo para oportunidades.es@grupodadalto.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.