Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Estaleiro Jurong Aracruz divulga lista de aprovados na primeira etapa para intercâmbio em Singapura


Selecionados terão oportunidade de estudar em instituto referência na indústria naval
 
A lista de 40 aprovados na primeira etapa do processo seletivo para fazer intercâmbio na área de tecnologia naval e oceânica em Singapura foi divulgada pelo Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) na tarde desta segunda-feira (24/09).
 
Entre os selecionados estão estudantes e recém-formados do curso Técnico em Mecânica. Eles terão a oportunidade de estudar a partir de janeiro de 2013 no Instituto Ngee Ann Polytechnic de Singapura - referência na indústria naval.
 
Confira a lista de aprovados 

Antes de iniciar o curso em tecnologia naval e oceânica, o grupo vai participar de curso intensivo de inglês técnico ministrado pela equipe técnica do instituto. Os aprovados na primeira etapa do processo seletivo, agora vão passar por outros testes, dinâmicas e entrevistas.

O processo seletivo está sendo realizado em duas etapas, sendo que as provas de proficiência em inglês foram aplicadas de 27 a 31 de agosto.

O Programa de Cooperação Educacional trará benefícios para todos os parceiros. O estaleiro poderá contar com mão de obra local especializada e treinada nos padrões internacionais.

Os estudantes receberão treinamento, informação e imersão nas culturas e práticas de trabalho de Singapura.

Fonte: Gazeta Online, em 24/09/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.