Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Agências do SINE abrem a semana com mais de 800 vagas de emprego

segunda-feira, 24 de setembro de 2012
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (24/09), 844 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado.
São ótimas oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Estado.

A semana começa com muitas vagas no Norte do Estado.
Aracruz oferece 212 chances, dentre elas são 100 para oficial de serviços diversos e 40 para mecânico montador. Já em Linhares são 153 oportunidades distribuídas nos setores de mecânica, construção civil, elétrica, infraestrutura, confecção de roupa e para motoristas.

Ainda no Norte, das 60 vagas oferecidas pelo município de São Mateus, 40 são para trabalhador agrícola polivalente, as demais são no setor de infraestrutura.

O município de Cariacica oferece 101 vagas de emprego. Delas, 30 vagas são para açougueiro e 23 chances no setor de vendas.

No Sul do Estado, Cachoeiro de Itapemirim está oferecendo 121 chances, entre elas há oportunidades para garçom sem experiência, com 20 vagas, motorista, com 25 vagas e pedreiro com 20 vagas. Além de chances nos setores de mármore e granito e vendas.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego estão disponíveis nos sites:
www.maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.br, onde as oportunidades são atualizadas diariamente.
Foto: Arquivo / Secom-ES.
Os textos publicados são produzidos pelas Assessorias da Rede de Comunicação do Governo do Estado do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.