Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 21 de agosto de 2012

SEDU abre 810 vagas para curso de Libras

Sedu abre 810 vagas para curso de Libras
A Secretaria de Estado da Educação (SEDU) abre inscrições para o Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), nos níveis básico e intermediário.

As inscrições já podem ser feitas a partir desta terça-feira (21/08), no horário de 09 às 17 horas, e seguem até quinta-feira (23/08), diretamente pelos Centros de Formação de Profissionais de Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez – CAS/EOA (Escola Oral e Auditiva) de Vitória, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim. O edital foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (20/08).

Os cursos capacitarão 810 pessoas, abrangendo profissionais do magistério da rede estadual de ensino, da rede municipal, servidores de órgãos públicos em geral e de membros da comunidade local. O objetivo é a difusão das Libras nos níveis básico e intermediário.

Com carga horária de 120 horas, as atividades serão ministradas na modalidade presencial, em que ocorrerão aulas expositivas e dialogadas, grupos de debates, atividades práticas individuais e em grupo, além de avaliação do conhecimento teórico e prático.
Confira o Edital

Fonte: Governo do ES, em 21/08/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.