Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Saiba a quantas anda o turismo em Vila Velha

Comtur se reúne para definir novos rumos do Turismo
Orla de Vila Velha, vista áerea - Imagem: Sergio Cardoso

Vila Velha é uma cidade com rico potencial turístico. Entre as belezas históricas e naturais e com o objetivo de fortalecer o turismo local, os membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) se reuniram na última quinta-feira (02/08) para definir os novos rumos do turismo canela-verde. O COMTUR é vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult).

Na pauta os membros do conselho discutiram sobre o cumprimento da Lei 5126, Plano de Turismo, Inclusão de Entidades representativas, preparação das eleições para a presidência e diretoria e outros assuntos.

O Secretario Adjunto de Cultura e Turismo e eleito vice-presidente do Conselho, José Antônio Caliman falou do encontro: “Nós realizamos a reunião e discutimos sobre a nova Lei e vamos cumprir o estatuto e convocar as entidades a participarem ativamente das reuniões, com pessoas que atuam e representam o turismo.” Na reunião, José Olavo Médice, empresário e morador de Vila Velha foi eleito presidente do Conselho.

Encontro
E nos dias 09 e 10 de agosto, na Casa da Memória será realizada a “Oficina de Planejamento e Fortalecimento da Gestão Municipal do Turismo de Vila Velha" com a participação de 40 representantes da cadeia produtiva local do turismo e representantes dos órgãos municipais que tenham interface com a atividade turística. No encontro será planejado as ações de desenvolvimento do turismo e o fortalecimento do segmento no município, de acordo Programa de Regionalização do Turismo Roteiros do Brasil do Ministério do Turismo e da Secretaria de Estado de Turismo.
Fonte: PMVV, em 04/08/2012.
Texto: Lívia Albernaz. Foto: Comunicação PMVV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.