Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Em Vila Velha van itinerante para empreendedores


Unidade Móvel da Aderes atende Vila Velha
Van da Aderes de empreendedorismo em Cobilândia - Imagem: Zanete Dadalto

A cidade campeã de formalização de empreendedores individuais, Vila Velha, em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) manterá em Vila Velha, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, a unidade móvel de Formalização do Empreendedor da Aderes.

A cada dia, a unidade estará em um bairro diferente, Cobilândia, Jardim Marilândia e Alvorada, atendendo ao micro e pequeno empreendedor e aos empreendedores individuais que desejam sair da informalidade. A unidade funciona sempre das 9hs às 16hs e o atendimento é gratuito.


Serviço:
Dia 14/08 (terça-feira) - Praça principal de Cobilândia;
Dia 15/08 - Praça de Jd. Marilândia;
Dia 16/08 - Praça de Alvorada.


Objetivo - O projeto da unidade móvel tem como objetivo ajudar ao micro e pequeno empreendedor e empreendedores individuais com orientações e formalizações em suas categorias e os interessados já saem do local com o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), as guias de pagamento (caso seja necessário pagar uma taxa) e é encaminhado para atendimentos no programa de micro crédito, que é o Nossocrédito, caso necessite.

Após sair da informalidade, o empreendedor poderá participar de licitações e compras públicas, adquire direitos previdenciários, além de poder contratar até dois funcionários com carteira assinada.

Unidade Móvel é dotada de internet, computador, impressora, cadeiras e mesas, com todo o conforto para atendimento do cidadão, além de ter uma agência do Nossocrédito móvel atuando dentro da unidade.


Fonte: PMVV. em 14/08/2012.
Texto: Ana Paula Gonçalves. Foto: Zanete Dadalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.