Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cadastre seu CV na Samarco

Empregados da Samarco no Porto de Ubu / Espirito Santo

Faça parte de nossa história

Com mais de 30 anos de atuação, somos uma empresa que valoriza as pessoas, pois entendemos que são os nossos profissionais que fazem a diferença no sucesso dos objetivos, metas e resultados alcançados. Pautados pelos nossos valores, como a ética, a valorização da vida, o senso de justiça e respeito às pessoas, a Samarco busca pessoas motivadas e comprometidas com a excelência, que contribuam a cada dia para o crescimento sustentável da empresa e para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das regiões onde atua. É assim que a Samarco ganha o mundo. Com o desenvolvimento e o envolvimento de profissionais que caminham, juntos, rumo à construção de uma empresa de classe mundial.Se você se identifica com a Samarco, venha fazer parte de nossa equipe.

Cadastre o seu currículo clicando no link abaixo:
  • Leia atentamente as informações e, após optar por uma vaga, você deverá atualizar ou cadastrar seu currículo e preencher uma ficha obrigatória. Ao concluir essa ficha, confirme sua candidatura para, assim, finalizar seu cadastro na vaga escolhida. “Fique atento às informações e mantenha seu currículo sempre atualizado!”
  • Detalhe sua experiência nos campos solicitados. ”É por meio das informações contidas no currículo que a triagem de candidatos é realizada.”
  • Atenção ao registrar seus números de telefone para contato. Deixe sempre um telefone disponível, atualizado e informe as pessoas antecipadamente quando direcioná-las para recado. “Não perca as oportunidades, fique sempre atento!”
https://www.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.