Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agências do Sine abrem a semana com 752 vagas de emprego

segunda-feira, 27 de agosto de 2012
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam nesta segunda-feira (27/08) 752 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado.
São ótimas oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine
A semana começa com muitas vagas no Norte do Estado. Aracruz oferece 246 chances, dentre elas são 101 para oficial de serviços diversos, 40 para mecânico montador e 54 vagas para infraestrutura. Ainda no Norte, Linhares oferta 132 oportunidades distribuídas nos setores de mecânica, elétrica, infraestrutura e confecção de roupas.

O município de Cariacica oferece 141 vagas de emprego. São 41 chances no setor de vendas e 27 para motorista carreteiro. A cidade ainda oferece 10 vagas para pessoas com deficiência.

No Sul do Estado, Cachoeiro de Itapemirim está oferecendo 81 chances, entre elas, há oportunidades para a área de construção civil, marcenaria, vendas e no setor de mármore e granito. Além de oferecer oito chances para pessoas com deficiência.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: (maisemprego.mte.gov.br), (www.es.gov.br), onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

FOTO: Nestor Müller - Secom-ES.

(Os textos publicados são produzidos pelas Assessorias da Rede de Comunicação do Governo do Estado do Espírito Santo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.