Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 17 de julho de 2012

Governo inicia projeto da Quarta Ponte e apresenta consórcio do BRT

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) e a Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas (Setop) iniciaram ontem, 16/07, o desenvolvimento do projeto de engenharia para a construção da Quarta Ponte, uma nova ligação entre Vitória e Cariacica.
O anúncio do início da elaboração do projeto executivo foi feito no gabinete do governador Renato Casagrande, com a presença da equipe de Governo e dos empresários responsáveis pelo consórcio vencedor da licitação.

Além disso, o consórcio do projeto executivo da primeira fase do sistema BRT (corredores exclusivos de ônibus) também foi apresentado. "Estamos dando início a duas importantes ações, estruturantes, que fazem parte do Programa de Mobilidade Metropolitana (PMM), que contabiliza mais de 50 obras viárias e ações que vão beneficiar o transporte coletivo, na Grande Vitória, totalizando um investimento de mais de R$ 3 bilhões. O BRT e a quarta ponte representam mobilidade e qualidade de vida para a população da nossa Região Metropolitana", destacou o governador.

PONTE - A Quarta Ponte fará ligação entre os municípios de Vitória e Cariacica e tem como objetivo principal criar uma nova alternativa de tráfego para quem circula pela Região Metropolitana, especialmente para quem mora e trabalha nos dois municípios.

Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.