Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Agências do SINE ofertam 871 vagas de emprego nesta segunda-feira

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam nesta segunda-feira (30/07) 871 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São ótimas oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada!
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Estado.

Esta semana, o município de Linhares oferece 246 vagas de emprego. O destaque é na área rural, que demanda 80 vagas para esse ramo. As demais são para os setores de construção civil, vendas, infraestrutura, doméstico e mecânico.

Ainda no norte do Estado, São Mateus oferece 78 chances, e 36 delas são para pedreiro.

O município de Cariacica oferece 190 vagas. Dentre as oportunidades, 50 são para pedreiro. Também há 69 vagas para pessoas com deficiência, nos cargos de embalador para supermercado, operador de caixa de supermercado e repositor para supermercado, auxiliar de controle de qualidade e estoquista.

Guarapari está com 91 oportunidades de emprego. São 31 vagas para professor, e 17 para vendedor.

Já em Viana são 89 vagas, distribuídas para o setor de mecânica, construção civil e infraestrutura.

Cachoeiro de Itapemirim oferta 99 vagas, e 30 delas são para pedreiro. As demais são para vendedor, mecânico, e no setor de mármore e granito.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas estão disponíveis nos sites: (maisemprego.mte.gov.br) e (www.es.gov.br), onde as oportunidades são atualizadas diariamente.


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.