Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Abertas inscrições para concurso de fotografia na Serra

Vencedores ganharão uma câmera digital

Estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico “Meu Ambiente Sustentável”, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). Destinado aos moradores do município, instituições de ensino, associações de moradores, ONG’s ambientais sediadas na Serra e agentes ambientais formados no projeto Florescer, o concurso tem como tema projetos ou práticas voltadas para a preservação do meio ambiente.
PMS

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de setembro.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição (que se encontra junto com o regulamento em anexo) e entregá-la no Departamento de Educação Ambiental da Semma, localizada no prédio da Prefeitura Municipal da Serra. Junto à ficha, deverá ser entregue um CD com o arquivo digital da fotografia inscrita, com resolução mínima de 3 MP.
 
O concurso foi dividido em quatro categorias: categoria 01: alunos das 1ª a 4ª séries, categoria 02: alunos de 5ª a 8ª séries, categoria 03: alunos de instituições de ensino médio, técnico e superior, e categoria 04: comunidade em geral, ONG’s, associações, entidades e agentes ambientais.
 
Os vencedores de cada categoria e os professores orientadores dos alunos das categorias 01 e 02 serão premiados com uma câmera digital. As regras detalhadas do concurso e a forma de inscrição estão no regulamento no link abaixo.

 Regulamento do Concurso Fotográfico... | doc | 61kb

Serviço:
Concurso fotográfico “Meu Ambiente Sustentável”.
Período de inscrições: De 02 de julho a 03 de setembro.
Local de entrega das fotografias: Departamento de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Rua Maestro Antônio Cícero, 239, 2º Andar, Centro, Serra, ES.


Fonte: PMS, em 03/07/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.