Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 31 de julho de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



31/07/2012
Auxiliar de serviços gerais, profissional de telemarketing e assistente administrativo financeiro. Ligue 3376-6167.

Dez chances para operador de telemarketing, atendente de recepção, assistente de faturamento e técnico de enfermagem. Mande o seu currículo para curriculo@multiscan.med.br.

Conferente, auxiliar de armazenamento, promotor, repositor, vendedor com moto e auxiliar de produção. Cadastro pelo site www.vippromo.com.br.


30/07/2012
Fiscal de caixa, mecânico de manutenção e representante comercial. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

Auxiliar administrativo, consultor comercial, recepcionista, vendedor, auxiliar contábil, supervisor de instalação e técnico eletrônico. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Conferente, auxiliar de armazenamento, promotor, repositor, vendedor com moto e auxiliar de produção. Cadastro pelo site www.vippromo.com.br.

27/07/2012
Emprego na construção civil. São 20 vagas para carpinteiro e auxiliar. Ligue 3042-5614

Auxiliar de serviços gerais, instalador de filtros de água, consultor de vendas externas, profissional de telemarketing, assistente administrativo financeiro e assistente de logística. Ligue 3376-6167.

Chances de estágio. Há vagas para alunos de administração, ciências contábeis, educação física, engenheiro de alimentos, nutrição e marketing. Cadastro pelo site www.igenesis.org.br.

26/07/2012
Vendedor externo, consultora comercial, lixador, conferente de veículos,
Torneiro mecânico e ajudante de carga e descarga. Ligue 3338-1624.

Motorista de caminhão, ajudante de entrega, auxiliar de estoque noturno, lavador de veículos e frentista. Ligue 3082-7009.

Vagas pra alunos de administração, ciências contábeis, educação física, engenheiro de alimentos, nutrição e marketing. Cadastro pelo site www.igenesis.org.br.

25/07/2012
Vendedores, recepcionista, motoboy, ajudante de carga e descarga e auxiliar de departamento pessoal. Mande o seu currículo para curriculo@certari.com.br.

Analista de departamento pessoal, auxiliar administrativo, analista de projetos, assistente contábil, consultor comercial, analista de recursos humanos, engenheiro de segurança do trabalho e assistente de qualidade. Há oportunidades também para analista de tecnologia da informação, recepcionista, secretário executivo, supervisor de produção, vendedor, analista financeiro, técnico de operação e analista fiscal. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Chances de estágio. Há vagas para alunos de administração, ciências contábeis, educação física, engenheiro de alimentos, nutrição e marketing. Cadastro pelo site www.igenesis.org.br.

24/07/2012
Técnico de enfermagem do trabalho e assistente de departamento pessoal. Mande o seu currículo para oportunidade@carone.com.br.

Mecânico de equipamentos, eletricista, controlador de manutenção e almoxarife. Ligue 3434-5068.

Alunos de administração, ciências contábeis, educação física, engenheiro de alimentos, nutrição e marketing. Cadastro pelo site www.igenesis.org.br.

23/07/2012
Auxiliar de serviços gerais, garçom, auxiliar de cozinha, e recreadora. A empresa oferece treinamento, alimentação, vale transporte e seguro de vida. Mande o seu currículo para rh@caranguejodoassis.com.br.

Auxiliar de cozinha, técnico de enfermagem, auxiliar de hotelaria, copeira, auxiliar de rouparia e auxiliar de conservação e limpeza. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

15 vagas em transportadora para motorista de carreta, vendedor externo, office boy e operador de televendas. Mande o seu Currículo para talentosrh11@yahoo.com.br.

20/07/2012
Assistente administrativo, auxiliar de estoque, assistente de departamento pessoal, fiscal de caixa e representante comercial. Ligue 3315-4818.

Chances em hospital para técnico de enfermagem, com ou sem experiência, auxiliar de conservação e limpeza, mecânico de manutenção, auxiliar de obras e analista de comunicação e marketing. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Assistente fiscal, auxiliar financeiro, vendedor e promotor de vendas. Mande o seu currículo para Recrutamento@coroa.com.br.

19/07/2012
Empresa na serra seleciona 40 profissionais. Há vagas para cozinheira, auxiliar de serviços gerais, garçom, nutricionista e ajudante de entrega. Mande o seu currículo para margarethguzzo@hotmail.com.

Técnico de enfermagem, com ou sem experiência, auxiliar de conservação e limpeza, mecânico de manutenção, auxiliar de obras e analista de comunicação e marketing. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Administração, ciências contábeis, educação física, engenharia de alimentos e direito. Cadastro pelo site www.igenesis.org.br.

18/07/2012
Operador de logística, jardineiro, motorista, ajudante de entrega, porteiro, auxiliar de manutenção, eletricista e mecânico. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Padeiro, auxiliar de padeiro, caixa, balconista e auxiliar de produção. Ligue 3058-1013.

Operador de motosserra, operador de roçadeira, motorista de carreta, supervisor de serviços gerais, supervisor de jardinagem e supervisor de vendas. Cadastro pelo site www.novorh.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.