Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 19 de julho de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



19/07/2012
Empresa na serra seleciona 40 profissionais. Há vagas para cozinheira, auxiliar de serviços gerais, garçom, nutricionista e ajudante de entrega. Mande o seu currículo para margarethguzzo@hotmail.com.

Técnico de enfermagem, com ou sem experiência, auxiliar de conservação e limpeza, mecânico de manutenção, auxiliar de obras e analista de comunicação e marketing. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Administração, ciências contábeis, educação física, engenharia de alimentos e direito. Cadastro pelo site www.igenesis.org.br.


18/07/2012
Operador de logística, jardineiro, motorista, ajudante de entrega, porteiro, auxiliar de manutenção, eletricista e mecânico. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Padeiro, auxiliar de padeiro, caixa, balconista e auxiliar de produção. Ligue 3058-1013.

Operador de motosserra, operador de roçadeira, motorista de carreta, supervisor de serviços gerais, supervisor de jardinagem e supervisor de vendas. Cadastro pelo site www.novorh.com.br.

17/07/2012
O Extrabom seleciona 80 profissionais. Há vagas para embalador, padeiro, auxiliar de cozinha, repositor, caixa e açougueiro. Mande o seu currículo para rh@extrabom.com.br.

São 20 vagas para vendedor, expedidor, auxiliar de crediário, montador de móveis e profissional de atendimento. Mande o seu currículo para rh@sipolatti.com.br.

Chances para professores nas áreas de inglês, informática, administração e vendas. Mande o seu currículo para brigidachagas@gmail.com.

16/07/2012
São mais de 50 oportunidades para supervisor de vendas, operador de motosserra, motorista de carreta, supervisor de jardinagem, operador de roçadeira e supervisor de serviços gerais. Ligue 3039-5159.

Secretária, captador, divulgador e auxiliar de serviços gerais. Ligue 3066-1550.

Oportunidades para trabalhar em hospital. Há chances para técnico de enfermagem, analista de comunicação e auxiliar de conservação e limpeza. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

13/07/2012
Vendedor externo, inspetor de produção, lixador, serralheiro, torneiro mecânico e auxiliar de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Ajudante de produção, mecânico de manutenção industrial, serrador, laminador, operador de ponte rolante e operador de pórtico. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

Chances para professores nas áreas de inglês, informática, administração e vendas. Ligue 9749-4536 ou mande o currículo para brigidachagas@gmail.com.

12/07/2012
Vendedores externos, porteiro, office boy e operador de televendas. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para Saseguranca@yahoo.com.br.

Líder de equipe, motorista de carreta, motorista de caminhão, jardineiro e gari. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Professores nas áreas de inglês, informática, administração e vendas. Ligue 9749-4536 ou mande o currículo para brigidachagas@gmail.com.

11/07/2012
Empresa no ramo de serviços e equipamentos de informática seleciona vendedores externos. São três vagas na Grande Vitória, uma para o sul e outra para o norte do estado. É preciso ter experiência e veículo próprio. O currículo pode ser enviado por e-mail para: esvixrh@hotmail.com. E também há empregos em supermercado. São chances para açougueiro, embalador, repositor, padeiro e auxiliar de depósito. Ligue 2125-1058.

Torneiro mecânico, com experiência e ensino médio. Ligue: 3216-0174. E também há chances em restaurante para sushimam, atendente, garçom, operador de caixa, auxiliar de cozinha, chapeiro, gerente e subgerente. Mande o seu currículo para yanpingpsi@gmail.com.

Chances para quem não tem experiência. São 50 oportunidades para entrevistador externo. A contratação é imediata. Ligue 3019-3530.

10/07/2012
Auxiliar de serviços gerais, técnico de enfermagem, auxiliar de laboratório, farmacêutico, estagiário de fisioterapia e pessoas com deficiência. Mande o seu currículo para recrutamento@evangelicovv.com.br.

Técnico de enfermagem, auxiliar de conservação e limpeza, auxiliar de obras e pessoas com deficiência. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Chances para quem não tem experiência. São 50 oportunidades para entrevistador externo. A contratação é imediata. Ligue 3019-3530.

09/07/2012
Vendedor, motorista de carreta, consultor comercial, ajudante geral, serralheiro, torneiro mecânico e ajudante de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Auxiliar de serviços gerais, operador de rastreamento, lavador de veículos pesados e mecânico. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

Coordenador de departamento fiscal, assistente financeiro, assistente contábil, tesoureiro, instalador de filtros e vendedor externo. Mande o seu currículo para selecao.vitoria.repre@gelre.com.br.

06/07/2012
Açougueiro, padeiro, embalador, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, repositor de mercearia e de Hortifruti. Mande o seu currículo para recrutamento-es@epa.com.br ou leve o documento em qualquer loja EPA da Grande Vitória.

Vendedor, motorista de carreta, consultor comercial, ajudante geral, serralheiro, torneiro mecânico e ajudante de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Encarregado de frota, secretária, agente de serviços e supervisor de manutenção industrial. São mais de 70 oportunidades. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.