Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Superintendente da Caixa é o primeiro visitante do estande de Vitória na Rio+20

Foto Divulgação
Mulher e homem sentados
A secretária municipal de Meio Ambiente, Sueli Tonini, acompanha Imperatori no estande

O primeiro visitante do estande da Prefeitura de Vitória na Conferência Rio+20 foi o superintendente nacional da Caixa Econômica Federal, Jucemar José Imperatori. Ele disse que gostou muito da lógica do espaço.
“Não conhecia Vitória e pude ter uma boa visão do que é a cidade”, afirmou.

Imperatori disse que esse é o tipo de evento que ajuda a elevar o nível de consciência da população com o meio ambiente.“Não é algo para já, não se resolverá tudo no próximo dia 25, mas os resultados serão muito bons”, ressaltou Jucemar, que também se lembrou da importância da sociedade buscar um consumo sustentável.

Durante a visita ao estande, ele esteve acompanhado da secretária municipal de Meio Ambiente, Sueli Passoni Tonini.

O funcionamento dos estandes no Parque dos Atletas é das 10 às 19 horas. E vários eventos estão sendo realizados no local e também no RioCentro. O evento acontece até o próximo dia 24 de junho.

No estande de Vitória, é possível ter acesso à Carta de Vitória, desenvolvida com a contribuição de educadores ambientais, professores e alunos de faculdade, lideranças comunitárias e sociedade civil organizada.

A carta começou a ser construída na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), sendo apresentada e discutida em um seminário com os servidores da pasta, que debateram o tema em um encontro.


Fonte: PMV, em 13/06/2012.
Com edição de Matheus Thebaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.