Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 12 de junho de 2012

Seja um Trainee Samarco


Veja como participar do processo seletivo

A Samarco oferece mais uma oportunidade para pessoas que querem evoluir profissionalmente e escrever uma história de sucesso. A empresa está com inscrições abertas para os programas Trainee Samarco 2012, que vão selecionar profissionais para atuação em Mariana (MG) e em Anchieta (ES).

As vagas são para candidatos de nível técnico-operacional e superior.

Confira os detalhes de cada categoria e saiba como se inscrever no processo seletivo externo.

Trainee Técnico-operacional
Para os cargos de Trainee Técnico-operacional, podem se inscrever candidatos com formação técnica em Elétrica, Mecânica, Instrumentação, Mineração, Metalurgia ou Automação com formatura entre junho de 2009 e julho de 2012. Os selecionados poderão ocupar vagas de técnicos ou vagas operacionais, de acordo com o processo de avaliação.

As inscrições para esta categoria podem ser feitas até o dia 22 de junho, no menu Trabalhe Conosco . O código das vagas é o v566668.

Trainee Superior
Podem se inscrever candidatos graduados entre junho de 2010 e agosto de 2012, nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Química ou Geologia/Engenharia Geológica.

As inscrições para o Trainee Superior podem ser feitas até o dia 9 de julho. Clique aqui para cadastrar o seu currículo.


A previsão é de que os profissionais aprovados sejam contratados no início do segundo semestre deste ano.


12-06-2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.