Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Domingo é dia de marcha contra as drogas pelas ruas de Vila Velha

Divulgação/Prefeitura
A manhã de domingo (24/06) será marcada por mais uma ação de combate às drogas.

A prefeitura de Vila Velha, por meio de Secretaria de Defesa Social, é parceira do Estado e está reunindo pessoas para participar da Marcha de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, evento que faz parte da Semana Estadual Sobre Drogas.

O ponto de encontro é o Centro Integrado de Defesa Social – CIDS, em Itapuã, às 8h30.

De lá, os participantes irão até a Curva da Sereia, na Praia da Costa.

A marcha segundo Júnior Ximenes, subsecretário de Combate às Drogas, servirá para conscientizar a sociedade.

A Marcha de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas contará com a presença da sociedade civil, secretarias municipais de Vila Velha, secretaria estadual de Esportes e Cultura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Comunidades Terapêuticas e Entidades Religiosas. A programação intensa começou no dia 18 e vai até o dia 26, em vários municípios.

A Secretaria de Defesa Social trabalha para minimizar o problema das drogas, por meio de constante abordagens aos usuários, que passam por uma triagem multidisciplinar. Aqueles que voluntariamente queiram se ressocializar, são encaminhados para tratamento em entidades terapêuticas parceiras do município. A ação está estruturada em três eixos de intervenção e trabalho: Prevenção e Tratamento, Espaços Urbanos Seguros e Repressão.

Fonte: Folha Vitória, em 22/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.