Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 19 de junho de 2012

Banestes divulga resultado preliminar com aprovados em seu concurso


O Banestes libera nesta terça, 19/06, o resultado preliminar com os aprovados em seu concurso público.

Confira no: http://www.idecan.org.br/Banestes2012.htm.

Os candidatos que quiserem questionar a pontuação terão dois dias (20 e 21/06) para entrar com recurso contra o resultado preliminar, no site do Idecan, empresa organizadora do processo seletivo.

A relação final do concurso sai no dia 04 de julho.

Dos 42.726 inscritos, 32.861 candidatos participaram do processo seletivo que irá selecionar candidatos para a formação de cadastro de reserva em diversos cargos para a instituição financeira.

O cargo de Técnico Bancário foi o que mais atraiu candidatos, com 38.981 inscrições (91,23% do total). Para Técnico de Segurança do Trabalho são 1.257 inscritos – ambos para o nível médio. Já os de nível superior ficaram com o seguinte quantitativo: Analista Econômico Financeiro (1.787 candidatos inscritos); Analista de Tecnologia da Informação – Suporte e Infraestrutura (377) e Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas (324).

19/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.