Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Agências do SINE ofertam 739 vagas de emprego no ES


As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.
Em diversas áreas há vagas para pessoas com necessidades especiais. 

Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (25/06), 739 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo.


As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine do estado.

O município de Linhares oferece, entre outras vagas, chances para vendedor, pedreiro, operador de máquinas, soldador, balconista, instrumentista de precisão e professor de língua estrangeira, totalizando 248 oportunidades de emprego.

Com muitas ofertas está o município de Cariacica, que oferece 145 vagas. Dentre as oportunidades, 50 são para ajudante de carga e descarga de mercadorias e 19 são para pessoas com deficiência, nos cargos de assistente administrativo, cobrador de transportes coletivos, servente de limpeza e oficial de serviços gerais.

Colatina oferece, esta semana, 110 vagas de emprego. A maioria é para chapa (movimentador de mercadorias), embalador e vendedor.


Ainda no Norte do Estado, São Mateus oferta 71 oportunidades, com destaque para 40 vagas de trabalhador rural e outras no setor de costura, mecânica e infraestrutura.

No litoral, Guarapari
oferta 84 vagas de emprego nos setores de venda, construção civil, confecção de roupas e serviços gerais.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais.


Fonte: G1 ES, em 24/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.