Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sebrae oferece treinamento para empreendedores individuais no ES

Capacitação no programa Ei Total segue até o próximo dia 25.
São oferecidas 90 vagas para Vitória e Vila Velha.


Quem é proprietário de pequenos negócios no Espírito Santo pode participar de um treinamento oferecido pelo Sebrae, gratuitamente. As inscrições e a capacitação para o programa Ei Total (Empreendedor Individual) seguem até o próximo dia 25 em Vitória e Vila Velha. O objetivo é capacitar os empreendedores individuais do estado e contribuir para a evolução dos seus negócios e a sobrevivência no mercado.

De acordo a analista da unidade de atendimento individual do Sabrae/ES, o Ei Total, Renata Vescovi, é um estímulo para que os empreendedores individuais possam melhorar a gestão do seu negócio e uma oportunidade para fortalecerem a atuação no mercado. "Quem é empreendedor individual tem uma empresa como outra qualquer, precisa cumprir as exigências da legislação e devem saber de algumas questões financeiras", explicou Renata.

 São oferecidas 90 vagas para cada município. As inscrições no programa devem ser feita com antecedência por meio do site do projeto. A carga horário do curso é de 15 horas, com três horas diárias de oficina. Ao final do programa, todos os participantes que concluírem a capacitação vão recebem certificados.

Mais duas edições do Ei Total estão agendadas para serem realizadas nos municípios de Anchieta, no Litoral Sul do estado, entre os dias 18 e 22 de junho, e Iconha, de 09 a 13 de julho.

Serviço
Ei Total Vila Velha

Local: Escola Joffre Fraga (rua Águas Claras, s/nº, bairro Vale Encantado, em Vila Velha)
Data: até dia 25 de maio
Horário: 18h30 às 22h
Contato e inscrições: 0800 570 0800

Ei Total Vitória - Ilha do Príncipe
Local: Emef Moacir Ávidos (rua Jura Barroso, 58, Ilha do Príncipe, em Vitória)
Data: até 25 de maio
Horário: 18h30 às 22h
Contatos e inscrições: 0800 570 0800
 
Saiba mais


Fonte: G1 ES, em 24/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.