Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 8 de maio de 2012

Prefeitura de Vitória oferece 174 vagas em cursos gratuitos

A Prefeitura de Vitória abriu ontem, 07/05, as inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional. Ao todo, são oferecidas 174 vagas, distribuídas nas áreas de Administração, Serviços, Bar e Restaurante, Alimentação e Metalomecânica.

O cadastro pode ser feito até esta sexta-feira (11/05), na Agência Municipal do Trabalhador, localizado no Espaço Vitória Design, na Praça Ubaldo Ramalhete, no Centro, Vitória.

Para se inscrever é necessário levar CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, número do PIS/NIS, comprovante de residência atual e comprovante de escolaridade para o curso que o candidato pretende fazer.

Podem fazer os cursos somente os moradores de Vitória, desempregados, que tenham cadastro no Sistema Mais Emprego (www.maisemprego.mte.gov.br) e no Plano Territorial de Qualificação (Planteq) e que tenham, no mínimo, 18 anos de idade.

As aulas serão ministradas no período de 14 de maio a 20 de julho, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado na Avenida Marechal Macarenhas de Moraes, n° 2235, Bento Ferreira, Vitória.

Fonte: Governo do ES, em 07/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.