Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Para alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis


Kare lança tapete inspirado nos jogos de quebra-cabeça

À primeira vista mais parece um jogo de quebra-cabeça gigante, mas o tapete Puzzle, da grife alemã Kare, não exige raciocínio lógico, atenção e, muito menos, paciência para ser montado. O modelo lúdico com design descompromissado foi feito a partir da união de diversas peças coloridas e remete ao tradicional jogo que já fez a cabeça de crianças e adultos de todo o mundo.


SOBRE A KARE
Urbana, elegante, bem-humorada, sofisticada e jovem. A empresa alemã Kare, localizada no bairro paulistano dos Jardins e a primeira da América Latina, oferece um novo conceito e olhar para mobiliários e objetos; o do “Design para os Eternamente Jovens”, que virou febre na Europa. O lema da marca é fazer do mundo um lugar com mais estilo.
Tornar as casas, os escritórios e os ambientes mais cosmopolitas, alegres e criativos.

Talvez até um pouco loucos. Muito ligada à moda e à cultura pop, a marca firma a necessidade das criações terem um porquê, uma inspiração, um conceito.

A loja oferece mobiliários, objetos, luminárias e utilitários que visam sair do comum e sensibilizar as pessoas a uma nova atitude, a de associar design à qualidade de vida.

Com um portfólio com mais de 5.000 produtos, a Kare lança anualmente cerca de 1.500 peças em diversos estilos, porém sempre marcados pelo design ousado e irreverente divididos por diferentes temas.

www.kare-saopaulo.com.br

Fonte: Folha Vitória, by arquiteta Vivian Cóser, em 04/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.