Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Iases abre processo seletivo para agente socioeducativo para Regional Norte

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) publicou no Diário Oficial de 30 de abril o edital do processo seletivo para contratação de agente socioeducativo para atendimento das necessidades do Instituto, nas unidades de atendimento localizadas na Regional Norte, em Linhares. As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira (07) e prosseguem até 11 de maio.

A seleção referente ao Edital Nº 003/2012 é para contrato administrativo de prestação de serviço em caráter temporário, visando compor quadro de reservas do Instituto.

A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser enviados via Correios e por meio de AR, para o Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), aos cuidados da Gerência de Recursos Humanos (GRH/Iases), localizada na Rua General Osório, nº 83, Edifício Portugal, 14º andar, sala 1.409, Centro, Vitória/ES, CEP 29.010-911.

O material deve estar em envelope lacrado e postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição, não sendo aceitos requerimentos encaminhados por e-mail, Internet, fax ou outro meio de comunicação, conforme previsto no Edital.

O processo seletivo destina-se à contratação de Agente Socioeducativo para composição de cadastro de reservas, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, a fim de atender às necessidades do Iases, nas Unidades de Atendimento localizadas na Regional Norte, em Linhares. O salário para o cargo é de R$ 1.843,34.

A carga horária segue regime de escala de 12x36 horas. O Edital completo está disponível no link abaixo e também pode ser conferido na íntegra no link “Editais” no site do Iases (www.iases.es.gov.br).


Fonte: Governo do ES, em 30 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.