Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 2 de maio de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias


02/05/2012
Motorista de carreta, ajudante de oficina, funileiro e conferente de expedição. Mande o seu currículo para talentosrh11@yahoo.com.br.

120 vagas para auxiliar de carga e descarga. Os profissionais vão trabalhar em Cariacica, Vila Velha e Viana. Ficou interessado? Então ligue 3034-4185.

Chances para trabalhar em hospital. Há oportunidades para técnico de enfermagem, auxiliar de cozinha, copeira, auxiliar de obras, assistente de faturamento, auxiliar de farmácia e auxiliar de conservação e limpeza. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br


01/05/2012
A loja Ricardo Eletro seleciona separador, estoquista, conferente e vendedor. Interessados devem fazer o cadastro pelo site www.ricardoeletro.com.br.

Ajudante de deposito, mecânico diesel, soldador, operador de empilhadeira e mecânico de automóveis. Mande o seu currículo para curriculo@supremarh.site.com.br.

Faturista, operador de caldeira, auxiliar financeiro e controlador de gás. Mande o seu currículo para recrutamento@cecamp-es.com.br.

30/04/2012
Oficial polivalente, vendedor externo, ajudante de carga e descarga. Mande as informações profissionais para o e-mail curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

Vendedor, caixa, atendente, consultor de vendas. Tudo no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. Os interessados podem entregar o currículo nas lojas que estão contratando: Red Summer, Arte Café, Pizzaria Fornello, Sílvia Costa, Mar e Forma, CVC, Itapuã, entre outras.

O Pólo de Confecções da Glória, em Vila Velha, precisa de 110 profissionais, entre eles, vendedor, fiscal de loja e costureira. É só levar o currículo nas lojas ou enviar um email com as informações profissionais para polodemodagloria@gmail.com.

27/04/2012
Motorista de caminhão, operador de trator, lavador de veículos, gari, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Motorista, soldador, supervisor de vendas, motorista de carreta, auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha e auxiliar de logística. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para Serra@nacionalrh.com.br.

100 chances para profissionais no setor de atendimento da Embratel. Ligue 2121-4605.

26/04/2012
Assistente de departamento pessoal, supervisor financeiro, assistente fiscal, encarregado de jardinagem, supervisor de limpeza, auxiliar de serviços gerais e assistente de logística. Mande o seu currículo para curriculos@novorh.com.br.

Motorista de carreta, analista fiscal e vendedores internos. Cadastro pelo site www.vixrh.com.br.

Analista contábil, supervisor operacional e analista de recursos humanos. A Psicoespaço seleciona mais de cem profissionais. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

25/04/2012
Emprego em hospital. São vagas para atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais e técnico de laboratório. Mande o seu currículo para recrutamento@evangelicovv.com.br.

Auxiliar administrativo, assistente financeiro, coordenador de recursos humanos, analista de projetos, torneiro mecânico, supervisor de produção e coordenador de vendas. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Supervisor de vendas, motorista, promotor de vendas, ajudante de carga e descarga e supervisor de merchandising. Mande o seu currículo para recrutamento1@vippromo.com.br.

24/04/2012
Cumin, barman, estoquista e caixa. Mande o seu currículo para rh@diskpizzapaulista.com.br.

Contratação imediata. São vagas para marceneiro de móveis modulados. É preciso ter experiência. Ligue: 3043-0736 ou envie seu currículo para contato@assismadeiras.ind.br.

Instrutor de treinamento comercial, representante comercial, encarregado de obras, operador de máquina, ajudante de operador e pedreiro. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

20/04/2012
Técnico de segurança do trabalho, promotor de vendas com moto, supervisor de vendas, profissional de departamento pessoal, porteiro,
Eletricista, motorista, ajudante de carga e descarga e promotor de telefonia móvel. Ligue 3222-8805.

Analista de recursos humanos, recepcionista, coordenador de manutenção, analista de departamento pessoal e coordenador de atendimento. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br/oportunidades.

Eletricista de automóveis, pedreiro, eletricista predial e técnico em ciências agrárias. Ligue 2123-7701.

19/04/2012
Vendedor, gerente e supervisor. Mande o seu currículo para curriculos@rhvitoria.com.

Eletricista de manutenção industrial, técnico em edificações, auxiliar de rh, operador de ponte rolante, laminador, ajudante de produção e estagiário nível médio. Ficou interessado? Então, mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

Auxiliar de operações, assistente de marketing e vendedor externo. Mande o seu currículo para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

18/04/2012
60 oportunidades de emprego em supermercado. Os profissionais vão trabalhar no Extrabom de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. Há vagas para cozinheira, padeiro, ajudante de cozinha, embalador, ajudante de entrega, caixa, ajudante de carga e descarga de caminhão, balconista de açougue e repositor. Leve os documentos pessoais, na sede administrativa do Extrabom. Rua Construtor Vitorino Teixeira, número 44, Vila Rubim, Vitória.

Motorista, assistente de contabilidade, contador, encarregado de contabilidade, estoquista e vendedor. Ligue 3534-7794.

Chances na construção civil. Há oportunidades para mestre de obras, técnico em edificações, arquiteto, pedreiro, armador e carpinteiro. Ligue 3064-5042.
 
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.