Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


17/04/2012
Operador de máquinas, pedreiro, encarregado de obras, ajudante de operador, técnico em edificações, costureira, técnico em sistemas e recepcionista. Ligue 3324-9020.

Emprego no Walmart. O hipermercado seleciona com urgência auxiliar de perecíveis, operador de caixa, repositor, fiscal de loja, vendedor de eletrônicos e técnico em elétrica. Ligue 2124-3730.

100 oportunidades para atendente no MC Donald´s! Os profissionais vão trabalhar nas lojas de Vitória, Vila Velha e Serra. Se você tem mais de 18 anos. Leve o seu currículo em qualquer MC Donald´s.



16/04/2012
Auxiliar de RH, eletricista de manutenção industrial, técnico em edificações, operador de ponte rolante, laminador e ajudante de produção. Mande o seu currículo para currículo.oportunidades@gmail.com.

O Vitória Apart Hospital seleciona 27 profissionais, entre eles, técnico de enfermagem, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, copeira, auxiliar de cozinha e auxiliar administrativo. Ficou interessado? Então, mande o seu currículo para recrutamento-selecao@vah.com.br.

Corretor de imóveis, auxiliar de almoxarifado, mecânico de manutenção, cozinheiro, caixa, atendente e gerente. Currículos devem ser enviados por email para curriculo@grupoincorpore.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.