Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


10/04/2012
Chances em supermercado. Há oportunidades para açougueiro, auxiliar de depósito, embalador, balconista de frios, padeiro e confeiteiro. Ligue 2125-1058.
 
Rede de postos de combustíveis seleciona atendente para loja de conveniência. A vaga é para trabalhar à noite. Homens e mulheres podem se candidatar. Ligue 8884-8208.

Estágio. Há vagas para alunos de administração, ciências contábeis, economia, sistema de informação, educação física, enfermagem, marketing, ciência da computação e psicologia. Cadastro pelo site www.iel.org.br.

Consultor de vendas, operador de roçadeira, instalador de cortina, vendedor, líder de operações e supervisor administrativo. Os candidatos devem levar o currículo na empresa Novo RH, na rua Alexandre Buaiz, edifício London Tower, número 160, sala 919, na Enseada do Suá, em Vitória. Fica pertinho do Shopping Vitória.
 
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.