Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Agência Municipal do Trabalhador está com quase 500 vagas abertas!

A Agência Municipal do Trabalhador está com quase 500 oportunidades de emprego para você que está desempregado ou à procura de uma colocação melhor no mercado.

As chances são para oficial pleno carpinteiro, auxiliar de serviços gerais, técnico de segurança do trabalho, ajudante, motorista, operador de empilhadeira, ajudante de pátio, vendedor externo, repositor, técnico em química, padeiro, embalador, auxiliar de estoque, repositor de frios e servente. Além de hidrojatista, porteiro, auxiliar administrativo, embalador, auxiliar de depósito, torneiro mecânico, operador de máquina industrial, estagiários nível técnico e superior, manobrista, amarrador de rodas, técnico de suporte, cozinheiro, ajudante de cozinha, churrasqueiro, técnico de injeção eletrônica, eletricista automotivo, açougueiro, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, padeiro, coordenador administrativo, auxiliar de supervisão, operador de câmara fria, operador de empilhadeira, operador de transpaleteira e operador de logística.

Os interessados devem ir até a Agência, localizada na Secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), em Itacibá. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.


Secretaria Municipal de Cidadania e Trabalho – Agência Municipal do Trabalhador

Endereço: Rodovia Governador José Sette, nº1035, Itacibá
Telefone: 3346-6374 e 3346-6132
Funcionamento: 8h às 17h.

Fonte: PMC, em 18/04/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.