Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 12 de abril de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




12/04/2012
Estoquista, auxiliar administrativo, assistente fiscal, torneiro mecânico, vendedor e supervisor de segurança. Site www.selecta-es.com.br

Médico do trabalho, motorista de caminhão, operador de trator agrícola e gari.
Mande o seu currículo para seleção@corpus.com.br

Gerente de vendas, administrador, supervisor de telemarketing, camareira, mecânico de manutenção e consultor de vendas. Site www.psicoespaço.com.br



11/04/2012
Engenheiro mecânico, eletricista, lubrificador, operador de máquinas, auxiliar operacional e mecânico. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.

Ajudante de padaria, eletricista de automóveis, técnico de injeção eletrônica, vendedor externo, técnico de geradores e chances também pra portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Técnico em segurança do trabalho e fresador. Ligue 3216-0174.

10/04/2012
Chances em supermercado. Há oportunidades para açougueiro, auxiliar de depósito, embalador, balconista de frios, padeiro e confeiteiro. Ligue 2125-1058. E uma rede de postos de combustíveis seleciona atendente para loja de conveniência. A vaga é para trabalhar à noite. Homens e mulheres podem se candidatar. Ligue 8884-8208.

Estágio. Há vagas para alunos de administração, ciências contábeis, economia, sistema de informação, educação física, enfermagem, marketing, ciência da computação e psicologia. Cadastro pelo site www.iel.org.br.

Consultor de vendas, operador de roçadeira, instalador de cortina, vendedor, líder de operações e supervisor administrativo. Os candidatos devem levar o currículo na empresa Novo RH, na rua Alexandre Buaiz, edifício London Tower, número 160, sala 919, na Enseada do Suá, em Vitória. Fica pertinho do Shopping Vitória.

09/04/2012
Mais de 30 vagas de emprego na construção civil. Há chances para auxiliar de obras, pedreiro, eletricista e pintor. Mande o seu currículo para curriculos@morar.com.br.

Técnico em segurança do trabalho e fresador. Ligue com urgência para 3216-0174 e agende a sua entrevista.

Administrador, analista de marketing, estagiário de engenharia, operador de televendas, recepcionista, mecânico, mensageiro e motoboy. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

06/04/2012
Instalador de acessórios, polidor, mecânico de automóveis e vendedor de peças. Mande o seu currículo para curriculosgrupolider@gmail.com.

Líder de equipe operacional, motorista de caminhão, gari, oficial polivalente, jardineiro e soldador. Mande o seu currículo para
selecao@corpus.com.br.

Instalador e auxiliar de instalação de internet e assistente fiscal. Os profissionais vão trabalhar em Linhares e Colatina. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.

05/04/2012
Vendedor, caixa, costureira, fiscal de loja e estoquista. Os profissionais vão trabalhar no Pólo de Confecções da Glória, em Vila Velha. Mande o seu currículo para polodemodagloria@gmail.com.

Oportunidade de emprego em shoppings da Grande Vitória. No Praia da Costa são pelo menos 50 vagas. A loja Tons, precisa de vendedora e costureira. A di santini procura vendedor. A ri happy vai contratar caixa, vendedor e estoquista. Os candidatos devem levar o currículo nas lojas.

Mais de 30 vagas de emprego na construção civil. Há chances para auxiliar de obras, pedreiro, eletricista e pintor. Assim a gente encerra as oportunidades do dia. Mande o seu currículo para currículos curriculos@morar.com.br.

04/04/2012
Estoquista, auxiliar administrativo, oficial de manutenção elétrica, recepcionista e operador de veículos industriais. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Auxiliar de informática, gerente administrativo e financeiro e líder de produção. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Ajudante de carga e descarga, promotor de vendas, que tenha moto e vendedor. Mande o seu currículo para recrutamento1@vippromo.com.br

03/04/2012
Ajudante de carga e descarga, analista de gestão, ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, lavador de veículos, cozinheiro e vendedor. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Açougueiro, auxiliar de depósito, embalador, balconista de frios, confeiteiro, padeiro, repositor, operador de caixa e balconista de padaria. Ligue 2125-1058 e agende a sua entrevista.

Gari, jardineiro, técnico em segurança do trabalho e líder de equipe operacional. Interessados devem mandar o currículo para selecao@corpus.com.br.

02/04/2012
São 130 chances para auxiliar de estoque, recepcionista, porteiro, vendedor e mensageiro. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Chances para trabalhar em hospital. Há mais de 50 oportunidades para técnico de enfermagem, auxiliar de cozinha, analista de sistema e copeira. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Técnico de nutrição, gerente administrativo e caldeireiro. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

30/03/2012
Técnico em segurança do trabalho, líder de equipe operacional, gari, jardineiro e portadores de necessidades especiais. Ligue 2121-6100.

Ajudante de carga e descarga, analista de gestão, ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, lavador de veículos, cozinheiro e vendedor externo. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Chances para técnicos de uma empresa multinacional. Há oportunidades para técnico de inspeção, de manutenção industrial e operador de máquinas. Mande o seu currículo para curriculo@capvix.com.br.
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.