Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 26 de março de 2012

Semana começa com mais de mil vagas de emprego nos SINEs, no ES

Ao todo, são oferecidas 1.463 oportunidades em todo o estado.
Viana oferece diversas vagas para pessoas com deficiência.

Viana oferece vagas para ajudante de carga e descarga. (Foto: Romero Mendonça/Divulgação Secom-ES)Viana contrata ajudante de carga e descarga.
(Foto: Romero Mendonça/Divulgação Secom-ES)

Quem procura oportunidades de trabalho com carteira assinada mp Espírito Santo deve ficar atento às Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE). A semana começa com 1.463 vagas no mercado de trabalho em todo o estado.

Esta semana, Viana oferece diversas vagas para pessoas com deficiência. São dez para cada profissão: ajudante de carga e descarga, auxiliar administrativo, auxiliar de créditos e vendedor interno. O município também oferta 30 vagas para ajudante de carga e descarga e 15 para empregadas domésticas.

Já em Cariacica as ofertas ficam para montador de móveis, oficial de serviços gerais e vendedor de serviços, somando 45 vagas nessas áreas.
 
São oferecidas em Guarapari 100 vagas para carpinteiro, 110 para oficial de serviços gerais e 220 para operador de martelo pneumático.
 
Anchieta também se destaca oferecendo 90 vagas para oficiais de serviços gerais.
 
As maiores oportunidades em Aracruz são no setor de vendas, mecânica e serviços gerais.

Já em Colatina, as chances são para motoristas de ônibus, ofertando dez vagas, e para oficial de serviços gerais, também com dez.

No Norte, Linhares oferece inúmeras vagas em diversos setores, tais como auxiliar de laboratório, motorista de caminhão, trabalhador rural e gari.

Saiba mais

Fonte: G1 ES, em 25/03/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.