Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 6 de março de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

06/03/2012
Operador de ponte rolante, maçariqueiro, eletricista industrial, servente de reciclagem, motorista, auxiliar de departamento pessoal, recepcionista, faxineira, técnico em segurança do trabalho, assistente de rh, encarregado de manutenção e mecânico de automóveis. Cadastro no site www.gestaorh.com.br.

Auxiliar administrativo de contratos, auxiliar de marketing, eletricista, mecânico de manutenção, operador de equipamentos, recepcionista, técnico mecânico e vendedora de roupas femininas. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Açougueiro, operador de caixa, balconista, embalador, repositor, auxiliar de depósito, fiscal de loja e auxiliar de cozinha. Ligue 2125-1047.

Chances para homens e mulheres, com mais de 20 anos de idade. Uma empresa na Serra seleciona auxiliar de produção. São dezenas de oportunidades. Ligue 3243-1557.


05/03/2012
Jardineiro, lavador de carro, líder de equipe e mecânico diesel, com carteira de habilitação. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Gerente comercial, vendedor, auxiliar de manutenção e psicólogo. Também há chances de estágio para soldador e profissional da área de administração. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.

Uma distribuidora em fase de expansão seleciona auxiliar de rh, com ensino médio completo ou que esteja cursando administração ou recursos humanos. É preciso morar na Serra. Também há chance para estagiário de rh. Currículos devem ser enviados para o e-mail talentos.soares@gruposoares.com.br.

Recepcionista, vendedor, analista de manutenção e faturista. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.