Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

01/03/2012
Balconista, operador de caixa, auxiliar de perfumaria, atendente e auxiliar de laboratório. Mande o seu currículo para recrutamento@farmaciamonica.com.br.

Empresa da Serra contrata: técnico em segurança do trabalho para atuar à noite. Os currículos devem ser enviados para o e-mail eucontrato@bol.com.br.

CHANCES! Itapuã, Base Nuclear, O Boticário, Lívia Rangel e Mar e Forma. As lojas ficam no Shopping Jardins, em Jardim da Penha. É só ir até uma delas munido de documentos.

Ajudante de produção, eletricista, ajudante de cozinha, vendedor externo, cozinheiro, motorista de caminhão, auxiliar de serviços gerais e topógrafo. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Chances para frentistas. É preciso ter acima de 18 anos, mas não é necessário ter experiência. Ligue 3019-3530 ou mande o seu currículo para curriculo@capvix.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.