Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia Mundial da Saúde: exames e atividades gratuitas neste sábado no Tancredão

Foto: Rafael Paes
Aula de alongamento no soe da Pedra da Cebola
Quem for ao Tancredão poderá fazer aula de alongamento com professores do Serviço de Orientação ao Exercício

Neste sábado (31/03), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o novo Tancredão, de 8 às 12 horas, verificando pressão, glicemia capilar, orientando sobre prevenção, distribuindo preservativos e com diversas atividades físicas.

É o início da programação da Semana Mundial da Saúde, que acontecerá em abril. Haverá também aulas de ginástica, ioga, caminhada orientada e alongamento com os professores do Serviço de Orientação ao Exercício, além de brincadeiras para crianças, como cama elástica e totó.

Ainda fazem parte dos serviços escovação orientada e a participação da boneca altina, que demonstra como fica o pulmão de um fumante.

Os moradores também terão informações sobre programas realizados pela saúde municipal, como o de combate ao tabagismo, saúde bucal, prátiva de atividade física, entre outros.

O evento é gratuito.

Fonte; PMV, em 28/03/2012. Por Luana Amorim.
Com edição de Deyvison Longui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.