Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 9 de março de 2012

Biblioteca da ETSUS abre o seu acervo para servidores e para a comunidade

Foto: Elizabeth Nader
Fachada da Escola Técnica de Saúde
A Escola Técnica e Formação Profissional está localizada na Ilha de Santa Maria

A biblioteca da Escola Técnica de Formação Profissional disponibiliza o seu acervo de livros para empréstimo aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e para consulta da comunidade.

Além de 183 volumes dos principais temas da área da saúde, a biblioteca possuiu ainda cabines individuais de estudo e computadores com acesso a internet.

O acervo também possui periódicos, monografias, DVDs e VHS com temas de saúde que vão da enfermagem até a farmacologia.

Alguns dos livros são reservados apenas para consulta interna devido a necessidade de utilização por alunos e professores da ETSUS.

Para fazer o empréstimo dos livros, os servidores da Semus precisam comparecer a biblioteca no período de 9h às 12 horas e das 13h às 18 horas trazendo o crachá (ou o número de matrícula) para o preenchimento da ficha de inscrição e cadastro. O material poderá ser emprestado por até uma semana, podendo ser renovado pelo mesmo período.

A ETSUS foi inaugurada em 2011 e tem como objetivo principal a formação dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS) para aperfeiçoamento de suas funções visando a qualificação dos serviços e das relações entre profissionais de saúde e comunidade.

Fonte: PMV, em 07/03/2012.
Por Luana Amorim, com a colaboração de Mariana Spelta.
Com edição de Deyvison Longui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.