Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 29 de março de 2012

ATENÇÃO! Seguro-desemprego vai sofrer mudanças.


Mudanças vão acontecer a partir do dia 02 de abril, segunda feira.

A Agência do Ministério do Trabalho e Emprego de Vitória começará a funcionar de 7 as 19 horas.

Ministério do Trabalho e Emprego em Vitória explica as mudanças.

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo da reportagem.
http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/bom-dia-es/t/edicoes/v/seguro-desemprego-vai-sofrer-mudancas/1879356/


Fonte: Bom Dia ES, em 29/03/2012.

4 comentários:

  1. OLÁ EU SOU SEGUIDRA DO BLOG DE VCS E GOSTARIA DE ESTAR RECEBENDO EM MEU E-MAIL AS OPORTUNIDADES QUE VCS POSTAM AQUI. EU TB GOSTARIA DE SABER O PORQUE VCS NÃO POSTAM VAGAS PARA OS SINES DE VILA VELHA, SERRA E VIANA...HÁ ALGUM PROBLEMA COM RELAÇÃO A ESTES SINES.VEJO TB QUE ALGUNS AQUI NÃO EXISTEM VAGAS...ELIZAMARIA48@HOTMAIL.COM
    GRATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizabeth, boa tarde!
      O Colégio Contec agradece suas visitas ao nosso blog! Não temos como enviar as publicações por e-mail, em março tivemos 20.625 visitações de página.

      Sobre as vagas dos Sines que não publicamos, estamos em contato com os mesmos. Neste mês de abril já iniciaremos com as ofertas do Sine de Vila Velha.
      Continue nos acompanhando... Boa Sorte!
      Profª. Nadiana

      Excluir
  2. boa noite.
    Meu nome é Marcos, pedi demissão no meu trabalho
    com essa lei eu tenho direito ao seguro desemprego?
    grato.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcos, boa tarde!
    O seguro desemprego é assegurado a quem é demitido e teve mais de seis meses de carteira assinada. Para maiores informações consulte seu Sindicato.
    Att.Profª Nadiana - Colégio Contec.

    ResponderExcluir

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.