Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 13 de março de 2012

Americanos vão abrir 200 vagas em call center e centro tecnológico

Lembra das reportagens que publicamos aqui sobre a multinacional que estava em estudo de viabilidade junta a PMVV para instalar sua fábrica de tablets e smartphones?

Pois é, aconteceu! Muitos oportunidades Virão!!!  Veja abaixo.

Os investimentos serão feitos em Vila Velha pela multinacional CiaoHub, que vai contratar profissionais da área de tecnologia.

A empresa também vai construir no município uma fábrica de tablets e celulares, empregando mil pessoas.

A CiaoHub irá utilizar a estrutura logística do município capixaba que tem o maior complexo portuário do Estado, para a distribuição dos produtos no Brasil. A sede da companhia fica em São Francisco, nos Estados Unidos (EUA).

O Prefeito Neucimar Fraga destaca que o município desenvolve uma intensa política para atrair investidores estrangeiros, porque a cidade apresenta um crescimento acima da média nacional; tem como potencialidade o comércio exterior, além de áreas livres para a instalação de empresas que contribuam para a geração de renda e criação de empregos.

BREVE MAIS NOTÍCIAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.