Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Últimas dez postagens de emprego: Tribuna Notícias


28/02/2012
Chances para trabalhar em hospital. Técnico de segurança do trabalho, pedreiro e técnico de enfermagem. Mande o seu currículo para recrutamento@metropolitano.org.br.

Técnico de obras, engenheiro civil, auxiliar de obras, carpinteiro e auxiliar de produção. Mande o seu currículo para novostalentos@lorenge.com.br.

Auxiliar de montagem, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, assistente de departamento pessoal, auxiliar administrativo, mecânico de automóveis e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

Vendedor externo, consultor de vendas e assistente de vendas. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.


27/02/2012
São mais de 70 chances para líder de produção, motorista, gerente operacional, biólogo e vendedor. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Administrador, gerente de loja, engenheiro mecânico e auxiliar de estoque. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

Analista de compras, mecânico de manutenção industrial, ajudante de produção, laminador e motorista. Mande o seu currículo para currículo.oportunidades@gmail.com.

São 40 oportunidades para técnico de enfermagem e técnico de manutenção. Cadastro no site www.hospitalmeridional.com.br.

25/02/2012
Mais de 60 oportunidades para técnicos de enfermagem, inclusive, profissionais que não tenham experiência. Há chances também para estudantes em busca de estágio. Mande o seu currículo para
recrutamentoselecao@vah.com.br.

Vendedor interno e externo, gerente de produtos e supervisor comercial. Mande o seu currículo para curriculo@rhopen.com.br.

Atendente e auxiliar de serviços gerais. Interessados devem ligar para 3349-8527.

Jardineiro, líder de equipe, mecânico diesel e motorista de carreta e caminhão. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

23/02/2012
Balconista, secretária, gerente de vendas, promotor de eventos e auxiliar de obras. Mande o seu currículo para selecao.vitoria.repre@gelre.com.br.

Açougueiro, embalador, balconista, auxiliar de padaria, operador de caixa e repositor. Ligue 2125-1047.

Técnico de suporte, operador de máquinas, soldador e vendedor. Interessados devem enviar currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Analista contábil, assistente de vendas, recepcionista, supervisor de produção e coordenador comercial. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

22/02/2012

O supermercado Extrabom seleciona balconista de açougue, repositor de frios e ajudante de carga e descarga. Não perca tempo. Mande o seu currículo para rh@extrabom.com.br.

A farmácia Santa Lúcia seleciona auxiliar de estacionamento, vendedora e office boy. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

As lojas do Shopping Vitória estão com várias oportunidades para vendedores. Prepare um bom currículo e leve na: Ellegance, Sonho dos Pés, Pier, Big Ben, Elmo e várias outras lojas.

Chances na área da construção civil. A Lorenge seleciona técnico de obras, engenheiro civil, auxiliar de obras, auxiliar de produção e carpinteiro. Currículos podem ser enviados por email para novostalentos@lorenge.com.br.

21/02/2012

Assistente administrativo, auxiliar marketing, coordenador de rh, gerente administrativo e operacional, motorista, vendedor, porteiro, repositor e secretária. Cadastro pelo site www.pscoespaco.com.br.

Analista contábil, analista de departamento pessoal, assistente social, auxiliar administrativo, consultor de vendas, coordenador comercial, gerente financeiro, recepcionista, supervisor de produção e técnico em comunicação. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Vendedores externo e interno. É preciso ter o ensino médio completo. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br ou ligar para 3024-1700. A corpus saneamento tem vagas para jardineiro, líder de equipe, mecânico diesel, motorista de caminhão e motorista carreteiro. Mandar o curriculo para www.rhopen.com.br.

Esteticista, assistente de importação, gerente comercial, estagiário de engenharia elétrica, técnico em informática, vendedor de loja de shopping e auxiliar contábil. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.


20/02/2012

Assistente contábil, atendente de restaurante, recepcionista, vendedor, estoquista, encarregado operacional, ajudante de cozinha e auxiliar de monitoramento. Mande o seu currículo para curriculo@atrativaconsultoria.com.br.

Analista contábil, assistente de vendas, recepcionista, supervisor de produção e coordenador comercial. Cadastro pelo site
www.selecta-es.com.br.

Gerente de restaurante, soldador, vendedor, técnico de suporte, motorista, cozinheira, mecânico e supervisor de vendas. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Analista de compras, mecânico de manutenção industrial, ajudante de produção, laminador e motorista. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

17/02/2012

Técnico em segurança do trabalho, pedreiro e técnico de enfermagem. Ligue 2104-7125.

Consultor de vendas, estagiário de logística, vendedor e operador de caixa. Ligue 3062-3793.

Operador de escavadeira hidráulica, motorista de caminhão e operador de patrol. Ligue 3434-5068.

Vendedor e operador de atendimento. Os profissionais vão trabalhar em uma concessionária. Para garantir a sua vaga, mande o seu currículo para
rh@consorcioviwa.com.br.

16/02/2012

Operador de máquinas, motorista, manobrista, soldador e mecânico. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Açougueiro, embalador, repositor e operador de caixa. Interessados devem ligar para 2125-1047.

Jardineiro, líder de equipe e motorista de caminhão. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Administração, letras-inglês, educação física, técnico de informática e técnico em elétrica. Ligue 3357-8054.

15/02/2012

Assistente contábil, atendente de restaurante, recepcionista, vendedor, estoquista, encarregado operacional, ajudante de cozinha e auxiliar de monitoramento. Mande o seu currículo para curriculo@atrativaconsultoria.com.br.

Técnico em nutrição, açougueiro e vendedor. Ligue 3203-3106.

Contador, gerente comercial, promotor de vendas, gerente financeiro e vendedor para trabalhar em shopping. Mande o seu selecao.vitoria.repre@gelre.com.br.

Analista de compras, mecânico de manutenção industrial, ajudante de produção, laminador e motorista. Mande o seu currículo para currículo.oportunidades@gmail.com.


Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.