Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Oportunidade na Anglo American


A Anglo American é um dos maiores grupos em mineração e recursos naturais do mundo, tem operações na África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia, fala mais de 20 idiomas e gera cerca de 107 mil empregos em todo o planeta.

Estamos com alta demanda para contratação de técnicos, operadores, engenheiros, geólogos, profissionais com experiência em planejamento, manutenção de mina e usina, gestão ambiental, gestão de processos, gestão de projetos, infra-estrutura, segurança empresarial, mineroduto, filtragem, dentre outros, para atuar no Projeto Minas-Rio que se localiza em Conceição do Mato Dentro/MG.

A mina vai estartar em 2013 e estamos em fase de contratação de aproximadamente 1.500 profissionais, fora os terceiros.

Todos os processos seletivos são realizados pelo nosso site.  

Para cadastrar o seu currículo em nosso banco de dados, pedimos que você acesse nosso site através do endereço www.angloamerican.com.br.

Clique no link “Carreira” e, assim, terá acesso as vagas que estão em processo seletivo ou, ainda, poderá cadastrar o seu currículo para alguma oportunidade futura.
Mantenha o seu cadastro atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.