A Defesa Civil de Vila Velha divulgou ontem (31/01) uma lista prévia com o mapeamento dos bairros e ruas atingidas pelas chuvas que afetaram o município na primeira quinzena de janeiro.
Os moradores que foram prejudicados e que o endereço não consta na lista, deverão procurar a Defesa Civil até as 17 horas desta sexta-feira (03) com algum tipo de prova (foto ou vídeo) para que o endereço seja incluído na lista. Este mapeamento servirá de base para a Caixa Econômica Federal (CEF) liberar o Fundo de Garantia por Tempo e Serviço (FGTS) para a população.
Moradores que sacaram o FGTS nos últimos 12 meses não terão direito ao beneficio.
Vila Velha foi um dos municípios mais atingidos pela chuva do último dia 05 de janeiro, o que levou a Administração a decretar estado de emergência. Mais de 70 bairros foram prejudicados, direta ou indiretamente, pelas chuvas. Foi necessário abrir dois abrigos para atender a população. Para manter a ordem na cidade durante este período, várias secretarias intensificaram os seus serviços. No dia 18 de janeiro a Secretaria Nacional de Defesa Civil reconheceu o estado de emergência do município. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União.
Veja aqui a lista completa.
Serviço:
Defesa Civil Municipal
Rua Cabo Aylson Simões, Edifício Central Park (Tijolinho), Centro, 2º andar, sala 203.
Mais informações: 199 ou 3388-4346.
Fonte: PMVV, em 31/01/2012.
Texto: Raphael Marques / Foto: Eduardo Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.