A nova linha de painéis Uniflex proporciona um movimento horizontal, ideal para grandes vãos como varandas, portas e divisórias. Além disso, os elegantes painéis de tecidos se recolhem lateralmente e não apresentam frestas.

Um dos destaques é o tecido usado exclusivamente em painéis, o Laser Cut. Apresentado na cor branca, com um desenho especial feito a laser, conforme o próprio nome sugere, foi criado pelo designer italiano Andrea Dall?Olio. Com quatro desenhos inéditos, todos inspirados na natureza, este tecido é importado e produzido 100% em poliéster. Além disso, possui um perfeito caimento e um efeito visual superior também em peças largas, que podem chegar a 7,40m de largura final, por até 3,00m de altura. Em outros tecidos a peça pode ter até 8,00m de largura por 3,00m de altura.

Os elegantes painéis também podem ser fabricados com uma grande variedade de tecidos: ampla linha de screens (tela de proteção solar) com vários fatores de abertura; blackouts (diversas coleções e acabamentos) e uma infinidade de tecidos decorativos. Os painéis Uniflex contam também com design exclusivo e perfeito acabamento dos trilhos.


Fonte: Folha Vitória, by Vivian Cóser, em 13/02/2012.