Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vila Velha está entre as 50 cidades que mais contrataram no país

A Agência do Sistema Nacional de Emprego em Vila Velha (SINE-VV) tem disponibilizado grande volume de vagas de emprego no mercado local. Por mês, são cerca de 2.500 encaminhamentos ao emprego.

Para essa semana, a agência está ofertando 1.170 vagas. Os destaques são para as atividades de ajudante de obras (28), ajudante de carga e descarga (44), auxiliar de linha de produção (25), empregada doméstica (17), operador de telemarketing (350), porteiro (47). Confira a lista.

Busque sua vaga
O candidato a uma vaga de emprego deve comparecer à agência com Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF.O interessado pode localizar a oportunidade diretamente no Portal Mais Emprego (www.maisemprego.mte.gov.br). Com o sistema “Mais Emprego”, o cidadão tem a facilidade de identificar a vaga disponível não apenas na localidade em que reside, mas em todo o Brasil.
Isso porque o sistema é integrado, gerando uma base de dados única e por meio da integração de informações de todos os estados, disponibilizadas nos postos do Sine, Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego (SRTEs), Caixa Econômica Federal (CEF) e entidades de qualificação profissional. Quem se cadastrar em uma das unidades do Sine estará incluído na busca de vagas em todo o País.
O usuário que se cadastrar em uma vaga deverá se dirigir ao Sine-VV somente para retirar a carta de encaminhamento que levará para a empresa que realiza a seleção.

Agência do Sine-VV
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 95, atrás do Colégio Vasco Coutinho, Centro
Horário de funcionamento: 8h às 17 horas
Telefone: 3139-9904

Fonte: PMVV, em 26/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.