Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


17/01/2012

O Grupo Dadalto seleciona pessoas com ensino médio completo e experiência em telemarketing. Os currículos podem ser entregues em uma das lojas do grupo, ou enviados pela internet para: curriculos@grupodadalto.com.br.

A Rede de Farmácias Mônica oferece vagas para auxiliar de laboratório, atendente de manipulação, auxiliar de perfumaria, gerente de farmácia, farmacêutico, operador de caixa, balconista e auxiliar de serviços gerais. É preciso ter experiência. Interessados devem enviar o currículo para recrutamento@farmaciamonica.com.br.

Vagas para atuar em cozinha industrial, na Serra. Se você é auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza ou açougueiro pode ligar para 3203-3106.

Ajudante de produção, mecânico de manutenção industrial, motorista. Você pode enviar as informações profissionais para curriculo.oportunidades@gmail.com.

Fonte: www.redetribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.